O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (10). Elas foram levadas para o hospital e não há informação sobre o estado de saúde.

O atropelamento aconteceu por volta das 6h próximo ao setor Universitário. O motorista permaneceu no local, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia. A Polícia Militar informou que quando chegou ao local encontrou as duas mulheres caídas no chão. Uma das vítimas, de 24 anos, estava desacordada. Imagens feitas no local mostram que ela sofreu um ferimento e uma poça de sangue se formou no local.

O motorista, um homem de 30 anos, informou que estava dirigindo no sentido sul-norte da BR-010 e quando se aproximou da faixa de pedestres, no Aureny IV, o veículo que estava na frente freou bruscamente. O homem alegou que para não colidir desviou para direita. Neste momento, segundo ele, as mulheres entraram correndo na faixa e por isso houve o atropelamento.

A PM afirmou que as vítimas não estavam em condição de confirmarem a versão e foram levadas para o hospital. O local foi isolado e a perícia chamada. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para delegacia.

Acidentes na BR-010

Em maio foram registrados pelo menos dois acidentes graves no trecho urbano da BR-010 em Palmas no período de uma semana. Na época o motociclista Adão Araújo de Oliveira morreu após parar em uma faixa de pedestres e ser atingido por trás.

By Marrony Gomes

Marrony Gomes, sou um jornalista em busca de aprendizado constante, um pai e esposo dedicado, um cristão comprometido, um fotógrafo apaixonado e um amante do lazer em família.

Sair da versão mobile
%%footer%%