A construção de retornos na avenida NS – 15, entre a Quadra 409 Norte e a Entrada do Residencial Polinésia e os Loteamentos Rurais, foi efetivada em Palmas, após vários requerimentos e ofícios enviados a Prefeitura de autoria da vereadora Laudecy Coimbra.

Conforme a vereadora, a solicitação leva em consideração o grande fluxo de veículos que por ali trafegam e precisam atravessar do lado leste para o oeste e vice versa. “Sabemos que ali foi projetado uma via expressa, porém, hoje se assemelha a uma avenida por se tratar de um trecho bastante urbanizado e que apresenta algumas dificuldades de translado”, explicou.

Além disso, a parlamentar comemorou a conclusão da obra e destacou que é uma demanda antiga. “Desde 2019 solicitamos este retorno, e agora com a conclusão sabemos que trará mais segurança para todos que trafegam no local”, concluiu.

By Marrony Gomes

Marrony Gomes, sou um jornalista em busca de aprendizado constante, um pai e esposo dedicado, um cristão comprometido, um fotógrafo apaixonado e um amante do lazer em família.