Conecte-se Conosco
  Banner Home GIF  

Geral

Resultado preliminar do concurso do Tribunal de Justiça do Tocantins é divulgado

Publicado

em

Foto : Divulgação

Candidatos podem consultar a pontuação de forma individual ao informar o CPF e a senha no site da FGV. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o resultado preliminar do concurso do Tribunal de Justiça do Tocantins

Candidatos que fizeram a prova podem conferir a pontuação por meio da consulta individual no site da banca organizadora. Para isso, basta informar o CPF e a senha. Aqueles que desejarem interpor recurso contra o resultado terão dois dias úteis para fazê-lo, a contar desta terça-feira (26). O resultado final será homologado pelo TJ, mediante publicação no Diário Oficial, e divulgado no site da FGV.

As provas do certame foram realizadas no dia 26 de junho em Palmas, Araguaína e Gurupi. Ao todo, mais de 28 mil pessoas se inscreveram. O edital oferece 63 vagas para os cargos de contador/distribuidor e técnico judiciário.O cargo de Técnico Judiciário – Apoio Judiciário – ofereceu 50 vagas e teve 26.787 pessoas inscritas. A concorrência foi a mais alta, o equivalente a 535,74 pessoas por vaga. O cargo exige apenas ensino médio e o salário inicial é de R$ 7.312,99.

O segundo cargo com mais inscrições foi o de Contador/Distribuidor, com 1.055 pessoas. A concorrência para os cinco postos de trabalho foi de 211 pessoas por vaga. Candidatos ao cargo precisariam de formação superior. O salário é de R$ 12.243,37. Para concorrer às oito vagas de Técnico Judiciário (Informática), 729 candidatos se inscreveram e a concorrência foi de 91,13 por vaga. Em todas as áreas há reserva para negros e pessoas com deficiência, além de formação de cadastro reserva.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Vistos

Copyright © 2021 - Tocantins Aqui

%d blogueiros gostam disto: