Vereador, Jucelino Rodrigues solicita a possibilidade da Empresa SETURB realizar a cobrança de recarga de passe coletivo nas funções  pix, débito e crédito.

Usuários do transporte público da capital reclamam da dificuldade em recarregar suas carteirinhas de transporte coletivo.

É verídico que o poder executivo tem investido em melhorias no sistema de transporte público da capital, mas as empresas de transporte coletivo só recebem dinheiro em cédulas e em meio a tantas dificuldades de sacar dinheiro, além do risco de assalto no transporte! É plausível que com a disponibilização do Banco Central de meios seguros e modernos para que o cidadão possa ser poupado de tais constrangimentos seja também aderido pelo transporte coletivo, razão esta que justifica o pedido de análise de implantação da modalidade de cobrança, pix, crédito e débito nas recargas de passe coletivo, junto à empresa SETURB.

 

By Marrony Gomes

Marrony Gomes, sou um jornalista em busca de aprendizado constante, um pai e esposo dedicado, um cristão comprometido, um fotógrafo apaixonado e um amante do lazer em família.