Um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira (26) pela Polícia Militar durante uma tentativa de extorsão seguida de ameaça a um jornalista em Palmas.

A ação dos militares que resultou na prisão do suspeito, foi acompanhada pelo Major Monteiro Sub-comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Palmas.

“Horas após nós termos feito a entrega dessa ajuda, começou a chegar mensagens no meu celular por meio do WhatsApp com ameaças e exigindo que eu deixasse a quantia de R$ 600,00 reais do lado de uma placa de sinalização na alameda 04, no setor Santo Amaro, na região norte de Palmas, até as 15h30m caso eu não deixasse o dinheiro ele iria matar o meu filho e minha esposa”. Relatou.

Junto às mensagens de ameaça e extorsão, o homem enviou um vídeo dando detalhe do local onde a vítima deveria deixar um envelope com o dinheiro, ele também afirmou ser membro de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios tocantinenses.

By Marrony Gomes

Marrony Gomes, sou um jornalista em busca de aprendizado constante, um pai e esposo dedicado, um cristão comprometido, um fotógrafo apaixonado e um amante do lazer em família.