Quatro homens, que trafegavam em um carro pela TO-070 em Porto Nacional, com um revólver calibre 38 e 16 munições, foram presos durante a operação Hórus. Após o flagrante, eles disseram à Polícia Militar que, na verdade, estavam à procura de ladrões de um Gol, de cor vermelha, de propriedade de um dos integrantes do grupo.

O flagrante foi registrado nesta terça-feira (4). Durante patrulhamento e fiscalização na rodovia, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um veículo de cor prata com quatro homens dentro.

Durante as buscas no automóvel, os policiais encontraram uma arma de fogo embaixo do banco traseiro. Conforme as informações, o revólver calibre 38 da marca Taurus estava carregado com seis munições intactas e mais uma cartela com outras 10 munições. Depois do flagrante, eles foram conduzidos para delegacia de polícia de Porto Nacional, onde prestaram depoimento. O aguarda resposta da Secretaria de Segurança Pública para saber sobre os procedimentos realizados na delegacia.

By Marrony Gomes

Marrony Gomes, sou um jornalista em busca de aprendizado constante, um pai e esposo dedicado, um cristão comprometido, um fotógrafo apaixonado e um amante do lazer em família.