Na noite desta segunda-feira, 18, policiais militares do 1º Batalhão da PM prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo em um setor de chácaras da capital.

A guarnição foi acionada via sistema integrado de operações policiais – SIOP, para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar no local depararam com o casal, os três filhos relataram que os pais haviam discutido e o motivo teria sido um aparelho celular.

A esposa alegou que não foi agredida e que não tinha interesse em registrar o fato. Após isso, um dos filhos do casal informou que o pai teria uma arma de fogo guardada no seu quarto. Após ser franqueada a entrada dos militares na residência foi localizada a referida arma de fogo, uma espingarda calibre 36.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com o armamento e entregue à autoridade de plantão para as providências cabíveis.

By Marrony Gomes

Marrony Gomes, sou um jornalista em busca de aprendizado constante, um pai e esposo dedicado, um cristão comprometido, um fotógrafo apaixonado e um amante do lazer em família.