A conta já estava alcançando a marca de quase 10 milhões de inscritos durante os seus quase 5 anos de muito trabalho e dedicação.

O YouTuber brasileiro conhecido como Gerson Albuquerque de 25 anos, teve o seu canal banido pelo próprio YouTube após infringir as diretrizes da empresa. Gerson iniciou sua vida de YouTube em agosto de 2016 e desde então gostava de fazer pegadinhas para os seus 8 milhões de inscritos que veio ganhando no decorrer de seus quase 5 anos de muito trabalho e dedicação.

Segundo informações, o mesmo tentou solucionar e voltar com o canal, mas teve seu pedido ignorado e sem mais e sem menos acabou perdendo a conta por violações graves feitas em um vídeo aonde acabou levando strike.

Entenda o caso:

O Significado de Strike:

O strike no YouTube foi o formato que a plataforma de vídeos desenvolveu para realizar a punição de produtores de conteúdo que não estão em sintonia com o cumprimento da política desenvolvida pela maior rede social de vídeos. Desmonetização de canais e até mesmo o encerramento da conta podem acontecer.

No Instagram, o Gerson conta com mais de 2milhões de seguidores e estava muito ansioso para bater a marca de 10 milhões de inscritos. Gerson lamenta pelo ocorrido em vídeo dizendo que não poderia ter acabado dessa forma e chora pedindo para seus seguidores levantarem a #reativaocanaldeGersonAlbuquerque

DIZ GERSON : Como vocês sabem, o YouTube excluiu meu canal de 8 milhões sem nem ter 3 avisos, quem estiver disposto a me ajudar, marquem o @youtubebrasil e @youtube com a # a seguir aqui nos comentários e comentem #reativaocanaldeGersonAlbuquerque muito na última foto do @youtubebrasil @youtube

Obrigado a quem tá junto. Meta 100 mil comentários na última foto do @youtubebrasil , vamo mostrar nossa força 🙌🏻🙏🏻🙏🏻

By Marrony Gomes

Marrony Gomes, sou um jornalista em busca de aprendizado constante, um pai e esposo dedicado, um cristão comprometido, um fotógrafo apaixonado e um amante do lazer em família.