Conecte-se Conosco
  Banner Home GIF  

Entretenimento

De olho no Senado, Luxemburgo anuncia programa de TV e ‘peladão’ no Tocantins

Publicado

em

Foto : Divulgação

Programa mostrará as belezas naturais, culinária e a cultura.

O técnico de futebol e dono da TV Jovem, Vanderlei Luxemburgo, anunciou que vai apresentar o programa televisivo ‘Rotas Tocantins’ a partir do próximo dia 21 de fevereiro.

O programa será exibido dentro da programação local da RecordTV e mostrará as belezas naturais, a culinária e a cultura de todo o Estado. Luxemburgo é pré-candidato a senador pelo Tocantins e tenta ganhar musculatura para o projeto político.

“Eu conheço e falo do Tocantins há quase 20 anos e depois que adquiri a TV, em 2018, tinha o desejo de mostrá-lo para o tocantinense e para todo o mundo. A pandemia adiou um pouco meu projeto, mas agora deu tudo certo. As pessoas vão ver as belezas e potencialidades desse Estado que se encontra no coração do Brasil, e, com muito carinho, vamos apresentá-lo aos tocantinenses e ao mundo”, pontuou Luxemburgo.

O Tocantins possui 139 municípios com muitas riquezas culturas e diversidade. “Já andei muito pelo nosso Estado e quero contar histórias inspiradoras que só aqui no nosso Tocantins tem”, afirma Luxemburgo.

Futebol :

Além das matérias do programa Rotas Tocantins, Luxemburgo promoverá uma série de amistosos em vários municípios, o campeonato de futebol amador: Peladão do Luxa. “Vamos mostrar que aqui no Tocantins temos potencial para ter um futebol com muita qualidade”, explica o professor.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Vistos

Copyright © 2021 - Tocantins Aqui

%d blogueiros gostam disto: